– FOTÓGRAFO DO ALGARVE –

Fotógrafo do Algarve Pedro Gameiro oferece o melhor da fotografia no Algarve

Queres fazer uma sessão fotográfica no Algarve? Quem será o teu fotógrafo no Algarve?

Aqui fica uma lista de algumas das coisas que deves considerar quando procuras um fotógrafo no Algarve.

1 – Personalidade

Quando selecionas um fotógrafo no Algarve, estás mais que selecionando um fotógrafo para a tua sessão fotográfica. Tu estás contratando um fotógrafo que estará contigo, com a tua família aconselhando-te nas tuas escolhas antes, durante e após a sessão fotográfica. Personalidade é uma parte importante para o processo de seleção e que não deve ser esquecido.

O teu fotógrafo do Algarve irá ter um impacto no momento da sessão fotográfica. Possivelmente irás preferir trabalhar com alguém que te dê confiança e à vontade no momento da sessão fotográfica.

2 – Preço

Enquanto o preço é sempre um fator a considerar na escolha do teu fotógrafo no Algarve, não será a unica coisa que importa. Todos nós ouvimos histórias de pessoas que fizeram as suas sessões só baseadas no preço que se tornaram desastrosas no final. Quando está tudo agendado para a sessão, as fotografias tiradas pelo teu fotógrafo será a unica coisa que irás levar como recordação desse dia.

3 – Books/Álbuns

O que fazes com todas as fotografias tiradas pelo teu fotógrafo? A maior parte das pessoas opta para colocá-las num atrativo book ou álbum que o teu fotógrafo te pode promover. Não Subestimes a importância de um book ou álbum. Será sempre uma recordação que terás para sempre contigo em casa da sessão realizado no Algarve.

Quando selecionares do teu fotógrafo no Algarve deverás dar uma espreitadela aos seus book e álbuns e se estão de acordo com aquilo que visionas. Books e álbuns existem de todas as formas e tamanhos. As perguntas que deves sempre fazer ao teu fotógrafo residente no Algarve são: 1 – Quantas paginas vem o book/álbum? 2 – Quantas imagens o book/album trás? 3 – Que opções diferentes de customização há?

4 – Profissionalismo

Deves tentar também saber quando escolhes o teu fotógrafo do Algarve se é um “profissional”, se entrega as suas imagens na data prevista e se está sempre disposto a ajudar, aconselhar e guiar através de todo o processo fotográfico desde a preparação para a sessão até à entrega final do trabalho. Procura diferenciar se o teu fotógrafo do Algarve é um conselheiro ou se quer simplesmente vender imagens.

 

Pedro Gameiro Photography fotógrafo residente no Algarve em Vila Real de Santo António oferece os seus serviços todo o Algarve.

Para mais informação sobre fotógrafo residente no Algarve em Vila Real de Santo António, por favor visite www.pedrogameiro.com